Entrevista no site www.omartelo.com

Já faz um tempinho que tinha concedido uma entrevista ao grande Carlos Lopes (ex-Dorsal Atlântica) por e-mail. A entrevista foi publicada na última edição do Webzine O Martelo e as fotos são da banda Estoque, a qual acompanhei por um bom tempo e que deu ensejo a essa entrevista.

Fica aqui as melhores partes da entrevista que ficou longa:

Na última ocupação o pessoal viu que o caminho era disputar o imóvel e constituir um advogado para resolver tudo na justiça. Nessa época eu tinha entrado na faculdade de direito e estava fazendo estágio com um advogado que tinha resolvido uns rolos da minha família (o nome do figura é Isaias Maurício Júnior – OAB 22.361/PR, se alguém souber o seu paradeiro entre em contato). Eu estava deslumbrado com o discurso dos direitos humanos e convenci o pessoal a ter uma consulta com esse cara, que por sinal atendeu a turma sem preconceito e foi bem franco na questão da ocupação. (…) O esquema do advogado foi o seguinte: se pagaria uma quantia razoável por mês e ele faria uma vistoria para ver quem é o dono do imóvel e se essa pessoa está sabendo da ocupação; essa quantia devia ser mil reais, pago em várias prestações e mesmo tendo pago tudo ele prestaria a ajuda que fosse necessária; caso o dono do imóvel entrasse com uma ação ele defenderia o pessoal até a última instância; caso o dono do imóvel não fizesse nada ele entraria com uma ação pedindo o uso capião.

Pois bem, o tempo passou e quando a ocupa iria completar 4 anos a polícia começou a baixar no local direto, na época se pensou que o problema fosse um vigilante que cuidava de um imóvel do lado ou alguns furtos que estavam ocorrendo já que era período de férias. Nessa interim o ilustre advogado se mudou para a mesma localidade da ocupação, morando à algumas quadras. Passando um mês da polícia baixando toda a semana na ocupação e não encontrando nada que incriminasse o grupo, eis que surge uma notificação extra-judicial pedindo pro pessoal sair do imóvel. Após isso, foi feito uma reunião com o advogado que disse que a casa tinha sido adquirida por um banco em um leilão ou algo parecido (não posso falar a respeito já que não estava mais estagiando no escritório e já que não tinha acompanhado a reunião). Alguns dias depois chega o oficial de justiça para identificar quem estava na casa.

5 respostas para Entrevista no site www.omartelo.com

  1. Paulo Roberto Fuganti disse:

    Olá

    Estou procurando o endereço ou telefone deste Isaias Mauricio Junior. Fiz uma representação contra ele na OAB e gostaria de ter uma conversinha em particular com ele. Se alguem souber, por gentileza, passe um e-mail para mim.

    Obrigado

  2. anonimo disse:

    Não se trata de um advogado, e sim, de um mau profissional que enrolou, enganou muita gente; senhoras aposentadas, desvio de aposentadorais, venda de imóveis de pessoas que o contrataram para resolver questões jurídicas. O pior que na OAB a prescrião dos processos contra maus advogados é apenas cino anos, portanto, muitõs processos contra ele já prescreveram. Ele muda de endereço seguidamente. em 2007 ele trabalhava à rua Mal Deodoro, acima da agência do banco Bradesco.
    Cuidado!!! Ele têm pessoas delinguentes para quem presta algum serviço em troca “do que der e vier”

  3. Tambem fiz representação contra ele, o último endereço fornecido por ele foi: Rua Cândido de Abreu nº 767 8º andar, Centro Cívico, Curitiba – PR horário de atendimento das 13:30 as 18:00 telefone 41 9920-3125 outro telefone que tenho mas ele não atende é 41 9903-4535 (não sei se este endereço existe mesmo porque não cheguei a ir lá). espero ter ajudado

  4. Tabém fui enrrolada por esse picareta,o mesmo telefone…logico que ele não atende,por ultimo ele estava trabalhando em São José dos pinhais-PR,andando com um C3 azul,servegonha safado pilantra…

  5. Anônimo disse:

    Este embusteiro filho da puta,chamado,Isaias mauricio
    jr.Invadiu um estabelecimento na rua duque de caxias,86-curitiba-,junto com um panaca chamado Murari.E está dando a maior dor de cabeça pra por
    esses safados pra fora.Caso queiram encontra-lo
    entrem em contato comigo.36351176.Alexandre.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: